Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

'Veteranos' do Rock in Rio encontram público diferente na edição de 2011

 

Roqueiros das antigas dividiram espaço com os novos roqueiros. Alguns, muito novos.


Dez anos se passaram desde o último Rock in Rio. Quem participou das outras edições, desta vez encontrou um público diferente na Cidade do Rock. Roqueiros das antigas dividiram espaço com os novos roqueiros. Alguns, muito novos.
O Rock in Rio é a prova de que não existe idade para gostar de rock. Para a nova geração de fãs, é a estreia em um grande festival. “Irado, uma experiência única”, definiu um menino.
Ao lado dos filhos, o engenheiro Henrique Morize revive as emoções de 26 anos atrás, do primeiro Rock in Rio. “Assim como eu não esqueci, eles não vão esquecer.”
Mas nem todo mundo está tão feliz de ir com os pais. “É bom, mas eu estou meio com vergonha”, revelou um menino.
“Ainda tem que escutar isso, e ele vai ter que aguentar, porque eu vou dançar também, e aí vai ser uma vergonha mesmo”, brincou a mãe.
Andando pelo local é fácil encontrar pais e filhos que foram juntos assistir aos shows. Mas em um não foi o pai que trouxe o filho. Foi o pequeno Pedro, de 4 anos, que fez questão de ir. Nessa idade, ele já tem até banda favorita. “Nação Zumbi”, contou.
“Ele me obrigou”, admite o pai.
A música une gerações. “Eu vim ao primeiro Rock in Rio, então aqui tem uma geração que não viu isso ainda”, comentou a professora Gilca de Carvalho.
A vovó rock and roll não revela a idade. Mas Marina faz questão de contar: “Eu tenho três anos.”

fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/09/veteranos-do-rock-rio-encontra-publico-diferente-na-edicao-de-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário