Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Operação da PF combate comércio ilegal de eletrônicos em cinco estados

 

A polícia também investiga o iraniano Farhad Marvizi, acusado de tentar matar um auditor fiscal, que investigava essa máfia de contrabando.



A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (20) de madrugada a operação Canal Vermelho II, contra o contrabando de eletrodomésticos e eletrônicos. São cinco mandados de prisão e 31 de busca e apreensão em cinco estados do Brasil.
Vários galpões em cinco estados do Brasil, basicamente, com televisores. A operação é importante pois esse material chegava do Paraguai usando aeronaves.
A Polícia Federal também investiga o iraniano Farhad Marvizi, acusado de tentar matar um auditor fiscal, em 2008, que investigava justamente essa máfia de contrabando que atuava em cinco estados do país.
O combate ao contrabando é mais difícil depois que eles estão instalados nos galpões, que tem a fachada de comércio legal. Um dos alvos nesta terça da polícia é a Galeria Pagé em São Paulo, que recebia esses televisores e computadores

fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/09/operacao-da-pf-combate-comercio-ilegal-de-eletronicos-em-cinco-estados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário