Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Greve dos Correios completa uma semana; saiba como pagar as contas

 

Se o consumidor não receber uma conta a vencer, a orientação do Procon é que ele procure a empresa e negocie outras formas de pagamento.



A greve dos Correios completa nesta terça-feira (20) uma semana e tem muita gente preocupada. Quem tem contas a pagar faz o que se não receber os boletos a tempo? Se o consumidor não receber uma conta a vencer, a orientação do Procon é que ele procure a empresa e negocie outras formas de pagamento, como, por exemplo, conseguir uma segunda via pela internet ou então pedir que essa mesma conta seja enviada por fax ou e-mail.
Há ainda possibilidade de depósito bancário, mas o importante mesmo é que o pagamento deve ser dentro do prazo de vencimento. De acordo com o Procon, o consumidor não está livre de multas e juros.
Nas compras feitas pela internet, o prazo de entrega precisa ser respeitado pela empresa. Se houver atraso, o consumidor pode pedir ajuda do órgão de defesa ao consumidor. Confira aqui os endereços de unidades do Procon em todo o país.


fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/09/greve-dos-correios-completa-uma-semana-saiba-como-pagar-contas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário