Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cidade do Rock inaugura estande de 'achados e perdidos'

Documentos perdidos podem ser encontrados em quiosque na Rock Street.
Certidão de nascimento e pochete já foram localizados nesta quinta-feira.
Tahiane Stochero
Do G1, no Rio


A Cidade do Rock inaugurou nesta quinta-feira (29), na segunda semana do Rock in Rio 2011, um estande de “achados e perdidos”. O local fica na Rock Street, próximo à roda gigante, em um quiosque onde são vendidos os cartões do Rock in Rio Club.
No estande estão guardados os pertences que foram localizados nesta quinta-feira. Até as 18h, havia no local apenas uma certidão de nascimento e uma pochete preta, que foram encontradas perdidas. Os proprietários ainda não haviam comparecido para retirar o material.

Objetos perdidos localizados estão à disposição em estande de 'achados e perdidos' na Cidade do Rock (Foto: Tahiane Stochero/G1)
Outros 770 documentos, que foram localizados perdidos nos três primeiros dias do festival estão disponíveis no “achados e perdidos” na sede dos Correiros, localizada na Av. Presidente Vargas, 3077, na Cidade Nova, no Centro do Rio. Entre os documentos encontrados há uma carteira de trabalho e uma carteirinha da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)
O funcionamento da agência é de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h. Para outras informações, o telefone é (21) 2503-8611

fonte: http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/09/cidade-do-rock-inaugura-estande-de-achados-e-perdidos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário