Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rodrigo Pimentel: ‘Não se combate crime sem enfrentar máfia de policiais’

 

Comentarista fala sobre a prisão do ex-PM suspeito de ser o mandante do assassinato da juíza Patrícia Accioli, no Rio de Janeiro.






A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão do ex-comandante do Batalhão da Polícia Militar em São Gonçalo: o tenente-coronel Claudio Luiz de Oliveira, suspeito de ter mandado matar a juíza Patrícia Acioli em agosto deste ano. Ele comandava o Batalhão de São Gonçalo quando Patrícia foi assassinada.
É preciso um trabalho duro de saneamento das polícias. Não se combate o crime organizado sem o enfrentamento da máfia formada por policiais. Estamos avançando. Essa prisão é um fato importante.
Do Batalhão de São Gonçalo, saíram as munições que mataram a juíza, as pistolas e os policiais. O principal suspeito da morte da juíza, um tenente, trabalhava com esse mesmo coronel em outro batalhão. Esse coronel não perdeu o comando do batalhão. Ele ganhou uma premiação ao receber um batalhão mais importante depois da morte da juíza e ficou mais perigoso.

fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/09/rodrigo-pimentel-nao-se-combate-crime-sem-enfrentar-mafia-de-policiais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário