Seis pessoas voltavam de um sítio em um carro quando o motorista perdeu o controle e bateu no poste, que caiu sobre o veículo. Passageiros foram atingidos por uma descarga elétrica.
Um motorista alcoolizado causou a morte de duas pessoas no interior de São Paulo. O acidente foi na zona rural de Paraguaçu Paulista, região centro-oeste do estado.
Seis pessoas voltavam de um sítio em um carro quando o motorista perdeu o controle e bateu no poste. Com o impacto, o poste caiu sobre o carro e os passageiros foram atingidos por uma descarga elétrica. Pai e filha, que estavam com os corpos molhados, acabaram morrendo eletrocutados.
Outras três pessoas foram encaminhadas ao hospital com queimaduras leves. As vítimas confirmaram que o motorista ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir. No carro, a polícia encontrou garrafas de vinho e um isopor com cerveja.
O motorista foi levado para a delegacia. Segundo os policiais, estava tão embriagado que, no caminho, dormiu na viatura. Cambaleante, o homem entrou na delegacia. Três horas depois do acidente, o motorista acordou e vai prestar depoimento durante a madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário