Em Tóquio, fãs mais ardorosos foram às compras fantasiados. Em Nova York, pessoas encararam o frio da madrugada nas filas.
Esse mundo das novas tecnologias muda depressa. Mas um antigo hábito do ser humano, esse, não muda nunca. Quer ver um exemplo? Nenhuma tecnologia tira o homem da fila.
É quase uma devoção. O pessoal passa a noite em fila, enfrenta o frio, a fome, qualquer coisa, para comprar o último modelo de iPad.
O iPad 3 ganhou o nome de ‘Novo iPad’. Até quando, ninguém sabe. Porque daqui a pouco a Apple já vai estar lançando um outro modelo ainda mais sofisticado.
Como a loja de Paris abriu primeiro, na Europa, tem italiano, polonês, gente de tudo que é lugar para garantir a compra da terceira geração do tablet.
Na Ásia, onde o pessoal gosta de tecnologia, o entusiasmo é ainda maior.
Muita gente passou a madrugada nas filas em Ginza, o bairro mais chique de Tóquio. E olha que a economia japonesa está com problemas há mais de 20 anos, imagina se não estivesse.
Uma das filas foi para comprar o novo iPad, que está sendo lançado nesta sexta-feira (16) em 10 países. Os fãs mais ardorosos foram fantasiados ou fizeram contagem regressiva. Uma festa quando chegou a hora de entrar na loja. E os primeiros compradores ganharam aplausos dos vendedores.
Na fila em Nova York, as pessoas encararam o frio da madrugada, com muito cobertor. E, se os Estados Unidos são a terra das oportunidades, muita gente aproveitou essa vendendo o seu lugar na fila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário