Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rodrigo Pimentel: 'Batalhão Prisional é qualquer coisa, menos um presídio'

 

A PM apreendeu 2,6 mil latinhas de cerveja em um presídio para policiais no RJ. O responsável pela segurança foi autuado em flagrante e preso.




A Polícia Militar apreendeu 2,6 mil latinhas de cerveja em um presídio para policiais no Rio de Janeiro. Se essas latinhas passam pela segurança, é possível imaginar que muitas outras regalias também entrem nesse batalhão, mas eu não estou surpreso porque o Batalhão Prisional é qualquer coisa menos um presídio.
Ao longo dos últimos cinco anos, ocorreram dezenas de fugas pela porta da frente. Os policiais que estão presos são milicianos aguardando exclusão da polícia. Depois de condenados eles passam para o presídio comum. Este presídio ganhou fama no Rio em função da fragilidade, das fugas e do conforto.
A boa notícia é que a própria Polícia Militar recebeu a denúncia, foi lá, apurou e localizou essa cerveja. Sinal de uma mudança à frente. O tenente-oficial, responsável pela segurança no fim de semana, foi autuado em flagrante e, agora, está preso.

fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/10/rodrigo-pimentel-batalhao-prisional-e-qualquer-coisa-menos-um-presidio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário