Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Após prata, Pereira ressalta "dia de folga" e mira 4x100 m medley

20 de outubro de 2011 00h11 atualizado às 02h26
Comentários
0
Thiago Pereira e o Brasil conquistaram medalha de prata na prova do revezamento 4x200 m livre. Foto: Ivan Pacheco/Terra
Thiago Pereira e o Brasil conquistaram medalha de prata na prova do revezamento 4x200 m livre
Foto: Ivan Pacheco/Terra


Celso Paiva
Emanuel Colombari
Direto de Guadalajara

O brasileiro Thiago Pereira comemorou o "dia de folga" que terá nesta quinta-feira, já que não competirá em nenhuma prova, e afirmou que espera descansar no período livre. O atleta venceu, nesta quarta, ouro nos 200 m medley e prata no revezamento masculino 4x200 m livre, em provas realizadas no Complexo Aquático Scotiabank, pelos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
De famosos a anônimos, confira 519 atletas brasileiros no Pan de Guadalajara
"Agora vou aproveitar para descansar e ir bem nos 4x100 m medley. Estou bem cansado e não aguento mais acordar 6h, 7h da manhã e ir dormir quase de madrugada. Amanhã (quinta) pretendo dormir até bem tarde. Não venho treinar de manhã e vou dormir até meio-dia, uma da tarde", afirmou o atleta em entrevista ao Terra, logo após a prata nos 4x200 m livre. Nessa prova, aliás, o Brasil conquistou o segundo lugar no pódio graças à arrancada do atleta no final, pois a Venezuela seguia na frente na classificação.
"Achei que (os venezuelanos) estavam nadando até melhor, pois até o terceiro atleta estavam juntos de nós. Mas o importante é que conseguimos a medalha", definiu o nadador, que, com o ouro conquistado anteriormente, na prova de 200 m medley, igualou o recorde de Hugo Hoyama, do tênis de mesa, até então maior dono de ouros do País na história dos Jogos Pan-Americanos.
"Nos 200 medley, era a prova que eu tinha mais chance (de igualar Hoyama). Nos 4x200, os EUA estavam bem na frente", finalizou Thiago Pereira, que agora soma dez ouros - seis no Pan de 2007, no Rio de Janeiro, e quatro no de Guadalajara -, mesmo número do mesatenista brasileiro, que possui no currículo medalhas de ouro desde Indianápolis 1987.

Pan 2011 no Terra
O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.
Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

fonte: http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/noticias/0,,OI5423864-EI17724,00-Apos+prata+Pereira+ressalta+dia+de+folga+e+mira+x+m+medley.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário