Campanha queria incentivar a mídia a promover o Sul da Austrália.
'Não tínhamos intenção de causar sofrimento aos peixes', disse executiva.
Uma empresa publicitária da Austrália pediu desculpas depois que mais de 50 peixes-dourados morreram durante uma campanha que deu errado, segundo a imprensa australiana.
]
Empresa publicitária da Austrália pediu desculpas depois que mais de 50 peixes-dourados morreram durante uma campanha. (Foto: Reprodução)
O objetivo da campanha era incentivar a mídia a promover o Sul da Austrália.
A empresa diz que os peixes foram entregues vivos, mas muitos deles não sobreviveram.
A chefe da Advantage SA, Karen Raffen, pediu desculpas pelo incidente. "Não tínhamos nenhuma intenção de causar sofrimento aos peixes", disse ela à ABC Radio Adelai
fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/12/empresa-se-desculpa-apos-morte-de-peixes-em-campanha-publicitaria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário