Entre as atrações estavam Black Eyed Peas, Duran Duran, Lynyrd Skynyrd e Peter Gabriel, um dos fundadores do Gênesis.
No interior paulista, milhares se divertiram muito no festival SWU.
Com apresentações em quatro palcos, o SWU passeia pelos diferentes estilos de música. Na primeira noite, o Black Eyed Peas levantou o público com roupa futurista e batida eletrônica. No domingo (13), os shows começaram à tarde, com o sotaque nordestino de Zé Ramalho, e Ultraje a Rigor.
As maiores atrações de cada noite se apresentam nos dois palcos principais, que foram montados um na frente do outro. Como as bandas se revezam, a cada duas horas, há a migração do público, que busca os melhores lugares. Tem que ficar um atrás do outro.
E lá estava Duran Duran. Fã desde os anos 80, o economista José Carlos Martines viu a banda de perto pela primeira vez. “No estúdio, qualquer um pode gravar bem. Ao vivo, uma banda mostra que é uma banda boa”, diz.
Peter Gabriel, um dos fundadores do Gênesis, tocou com uma orquestra inteira. E o Lynyrd Skynyrd trouxe para Paulinia, no interior de São Paulo, a influência do country americano que o rock aprovou há muito tempo.
fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/11/no-interior-de-sp-festival-swu-combina-diferentes-estilos-de-musica.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário