Suspeito fugiu e vai responder por três crimes, diz delegado.
Acidente aconteceu na a Rua Almirante Gonçalves.
Um flanelinha é suspeito de atropelar e matar um pedestre e ferir outros três, na noite desta quinta-feira (17), em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pelo delegado Bruno Gilabert, da 12ª DP (Copacabana). Segundo o policial, o suspeito teria perdido o controle do veículo e atingiu uma kombi, atropelando as vítimas.
O acidente aconteceu na a Rua Almirante Gonçalves. De acordo com o delegado, ao manobrar um carro, o flanelinha teria se atrapalhado com o câmbio automático do automóvel. Com impacto, a kombi foi arremessada sobre a calçada, onde estavam as quatro vítimas numa mesa de jogos. Uma das vítimas estava de costas e ficou imprensado contra a mesa e morreu na hora.
Ainda segundo o delegado, as outras três vítimas sofreram ferimentos leves e foram liberados. O flanelinha conseguiu fugir. O delegado afirmou que ele vai responder pelo exercício ilegal da profissão, por lesão corporal culposa, por causa dos três feridos, e por homicídio culposo. Os dois últimos casos são agravados por omissão de socorro, já que o guardador fugiu.
O caso foi registrado na 13ª DP (Copacabana).
fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/11/flanelinha-e-suspeito-de-matar-um-e-ferir-tres-em-atropelamento-no-rio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário