Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nem chega a presídio em MS com rigoroso esquema de segurança

 

O traficante chegou acompanhado de três comparsas no sábado (19). Os quatro estão em celas individuais no isolamento.




Um presídio nunca registrou uma fuga. É lá que está preso o traficante Nem, ex-chefe na Favela da Rocinha. O traficante deve passar por exames esta semana. Todos os presos, quando chegam ao Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, nos primeiros dias na unidade passam por exames de corpo de delito, exames médicos e psicológicos.
Nem pode sair ainda nesta segunda-feira (21) para esses exames, mas a direção do presídio não informou quando ele vai sair por questões de segurança. O traficante chegou acompanhado de três comparsas no sábado (19). Foram cinco horas de voo do Rio de Janeiro até Campo Grande. Do aeroporto, eles vieram direto para o presídio federal. Os quatro estão em celas individuais no isolamento.
Essas celas têm sete metros quadrados. Eles só têm contatos com os agentes penitenciários e com os advogados, ma até agora o advogado do Nem não apareceu. Eles não podem sair nem para banho de sol. O regime é muito rigoroso.

fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/11/nem-chega-presidio-em-ms-com-rigoroso-esquema-de-seguranca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário