Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rubinho lidera último dia de testes na Indy e sai com 'gostinho bom na boca'



Do UOL, em São Paulo
  • Comentários2
Rubens Barrichello deixou uma boa impressão após testes com a KV Racing. O brasileiro liderou o último dia de testes da Fórmula Indy e terminou a quarta-feira como o piloto mais rápido de Sebring, na Flórida (EUA), com o tempo de 52s23.

BARRICHELLO JÁ ADMITE CORRER AS 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS

O piloto brasileiro Rubens Barrichello, que ficou sem carro na Fórmula 1 após perder seu lugar na Williams para seu compatriota Bruno Senna, anunciou na quarta-feira que pretende participar da mítica corrida das 500 milhas de Indianápolis, no próximo dia 27 de maio.

"É uma oportunidade que se apresenta, poderia correr em circuitos como Indianápolis e estou feliz por ainda conseguir ser rápido aos 39 anos", declarou Rubinho no site oficial do evento. Leia mais
Aos 39 anos, Rubinho correu com o carro do compatriota Tony Kannan e colocou 0s186 sobre Helio Castroneves, que ficou em segundo lugar, e 0s407 sobre o venezuelano Ernesto Viso, terceiro colocado. Viso é companheiro de Kanaan na KV e correu com o carro ajustado por Barrichello no dia anterior.

O bom desempenho animou o ex-piloto da Williams: “Deixo Sebring com gostinho bom na boca”, afirmou por meio da sua assessoria de imprensa.
“Foi realmente uma grande manhã. Estou feliz por ter completado muitas voltas com o carro número 11 do Tony (Kanaan), pois esse tem sido meu número favorito. Compensamos as poucas voltas que demos ontem (terça-feira), então, tenho que agradecer o time por me proporcionar testar de novo. Acredito que meu feedback será muito útil para o Tony e toda KV, estou satisfeito com o que fizemos aqui”, elogiou Rubinho.

Apesar da empolgação, Barrichello afirmou que não sabe se correrá na Indy nesta temporada, mas garantiu que as especulações acabarão em breve.

“Eu não sei como as coisas vão avançar agora. Eu não falei com o Jimmy Vasser sobre correr esta temporada. O que é certo é que se eu vou correr ou não será decidido em breve. Há  muito trabalho ainda a fazer e a KV precisa saber quem será seu piloto”, disse Rubinho em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Rubens Barrichello

Foto 1 de 217 - Tony Kanaan e Rubens Barrichello posam para fotos durante treinos da KV Racing na Flórida Reprodução/Facebook KV Racing Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário