Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Roberto Peixoto prefeito preso pela polícia federal

Roberto Peixoto é um dos assuntos mais comentados no Twitter
Leia mais: Prefeito e primeira-dama de Taubaté são levados para sede da PF
Credito: Foto: Jornal Contato


Roberto Peixoto é um dos assuntos mais comentados no Twitter
Leia mais: Prefeito e primeira-dama de Taubaté são levados para sede da PF

O prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto (PMDB), é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (21), em todo Brasil, no micro-blog Twitter. "Roberto Peixoto" chegou ao "Trending Topics" do Twitter, o ranking com os assuntos mais comentados. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil.

O que estão falando de Peixoto no Twitter

O Brasil está tuitando sobre Roberto Peixoto. Laly Dias lamentou: "que vergonha esse Peixoto para Taubaté". Alguns internautas da cidade se surpreenderam com a chegada do prefeito ao Trending Topics nacional: "Roberto Peixoto no 'TT' Brasil (...) Para quem gosta de aparecer como ele, nada como ficar famoso via Twitter", ironizou Fábio Ivo Antunes. Gabriela Castro comemorou: "Roberto Peixoto e sua mulher: merecido serem presos".

Transferência para Polícia Federal

O prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto (PMDB), e a primeira-dama, Luciana Peixoto, foram levados na manhã desta terça-feira (21) para a sede da Polícia Federal em São José dos Campos. Eles foram presos durante a Operação Urupês, da Polícia Federal (PF), que investiga fraudes em licitações no município.

A defesa do prefeito e da primeira-dama entrou com um pedido de habeas corpus, que foi negado pela Justiça.

Um cordão de isolamento foi feito pela Polícia Militar em frente à casa do prefeito. Além do prefeito e da primeira-dama, o antigo chefe do departamento de compras e licitações Carlos Anderson também foi preso. Segundo a PF, a prisão temporária de cinco dias é necessária para que os três suspeitos não atrapalhem as investigações.

fonte: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=98166&id2=23

Nenhum comentário:

Postar um comentário