Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ladrão de carro perde o controle da direção e 'voa' mais de 90 metros

 

Do UOL Tabloide*
Em São Paulo
  • Carro estaciona sobre telhado de casa Carro "estaciona" sobre telhado de casa
Um ladrão de carros adolescente perdeu o controle de um veículo roubado e voou mais de 90 metros pelo ar em uma montanha indo parar no telhado de uma casa.

O garoto de 16 anos estava dirigindo em alta velocidade por estradas sinuosas da montanha de Walemsee, na Suíça, antes de fazer uma curva muito depressa.

"Ele jogou o carro em uma barreira de segurança e voou 30 metros pelo ar antes que parasse sobre um telhado. Mas o carro não parou e continuou caindo cerca de 70 metros até que finalmente 'pousou' em uma casa mais abaixo da encosta", contou um policial.

Surpreendentemente, o motorista maluco saiu ileso do acidente e foi pego tentando escalar a parede da montanha.

"Houve um estrondo enorme e toda a propriedade balançou. Pensei a princípio que era um terremoto, ou que parte da encosta tinha desmoronado. Não esperava ver um carro no telhado. Eu achei que o motorista fosse estar gravemente ferido, mas quando cheguei, o veículo estava vazio. Pensei que talvez tivessem sido arremessados para fora, mas então percebi que eles tinham, obviamente, fugido. Estou espantado que ele ficou ileso", contou o dono da casa, Thorsten Baumgartner.

A polícia disse que o estudante está sendo interrogado a respeito do episódio.
*Com informações do "Orange News"

Nenhum comentário:

Postar um comentário