Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Homem é preso acusado de vários estupros no distrito de Moreira César

Homem é preso acusado de vários estupros no distrito de Moreira César
Pelo menos três mulheres podem ter sido vítimas do criminoso. Polícia também encontrou drogas na casa do suspeito
Credito: Reprodução / Rede Vanguarda
Moto usada nas ações criminosas
Em Pindamonhangaba, um homem foi preso pela polícia nesta quinta-feira (23). Ele é acusado de uma série de estupros, ocorridos nos últimos meses no distrito de Moreira César. O último dos crimes foi nesta manhã.

O suspeito usava uma moto para abordar as vítimas. Segundo informações da polícia, ele agia sempre de forma muito parecida. Seguia as mulheres, normalmente pela manhã ou à noite, quando a rua estava menos movimentada, anunciava o assalto e as obrigava a subir na moto. Em seguida estacionava o veículo em um local mais isolado onde acontecia o estupro.

Para não levantar suspeitas, o homem fingia ser entregador de pizza. De acordo com a PM, foi assim que ele atacou uma jovem nesta manhã, no distrito de Moreira César. Mas, a vítima conseguiu anotar a placa da moto. E o rapaz acabou identificado. “No domingo passado ele foi abordado por ter fugido da viatura e por não ter habilitação foi feita a autuação da moto dele, na qual ficou nos nossos autos, o endereço atual. Em razão da placa dele, nós chegamos até a casa onde ele estava”, explicou o Sub-Tenente da PM, José Vidal França.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda
Suspeito é conduzido na delegacia
Na casa do acusado, a polícia encontrou drogas e objetos pessoais da vítima. O homem foi preso em flagrante. A suspeita é de que ele esteja envolvido em pelo menos outros três estupros, ocorridos recentemente na cidade. “Pelo fato dessa ocorrência ter tido as mesmas conotações anteriores, nós estamos chamando todas as vítimas que nós temos registrado em nossos arquivos para que possam proceder a um reconhecimento pessoal”, contou a delegada Maria Elizabeth Bassi.

Apenas pelo caso desta quinta-feira (23), o homem já será indiciado por estupro, roubo e tráfico de drogas. Segundo a delegada, o homem preso confessou o roubo, mas negou o estupro. Nenhuma outra vítima o reconheceu. A delegada ainda aguarda mais duas vítimas para o reconhecimento.

fonte: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=98324&id2=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário