Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

Pindamonhangaba quebra hegemonia joseense e fatura os Jogos Regionais

Lorena e São Sebastião caem; Taubaté e Caraguatatuba garantem acesso
Após as disputas desta sexta-feira (15), Pindamonhangaba conseguiu atingir pontuação que não será mais alcançada por São José dos Campos e faturar a 55ª edição dos Jogos Regionais. Os donos da casa foram aos 327 pontos contra 309 dos joseenses.

Ponto a ponto, a cidade anfitriã conseguiu quebrar uma hegemonia de títulos de São José dos Campos. A cidade joseense havia vencido seguidamente as 14 últimas edições dos Regionais.

A competição ainda segue neste sábado (16), mas Pinda conseguiu chegar a uma pontuação que não alcançada, pois ainda disputa quatro finais com pontuação e São José dos Campos só disputa três modalidades. A atração fica por conta das disputas dos rivais, que decidem no basquete feminino sub-21 e no futsal masculino.

Queda

As cidades de Lorena e São Sebastião já não têm mais chance de permanecer na Primeira Divisão. A cidade do Vale tem 179 pontos e não poderá ultrapassar Suzano que tem 225. Já a delegação do litoral é a última colocada com 83 pontos.

Classificação parcial

1º) Pindamonhangaba - 327 pontos
2º) São José dos Campos - 309 pontos
3º) Guarulhos - 268 pontos
4º) Mogi das Cruzes - 243 pontos
5º) Jacareí - 227 pontos
6º) Suzano - 225 pontos
7º) Lorena - 179 pontos
8º) São Sebastião - 83 pontos

Segunda Divisão

Pela Segunda Divisão, Taubaté conseguiu o acesso e em 2012 vai disputar a Primeira Divisão. Os taubateanos chegaram a 330 pontos e não podem ser alcançados por Caraguatatuba, que com 170 pontos também garantiu a vaga, pois disputa três finais e não pode ser alcançada por Caçapava que não tem mais nenhuma disputa e Guaratinguetá que tem apenas mais uma disputa.

A cidade do litoral norte comemora a conquista e se prepara para organizar a competição no próximo ano. Os Jogos Regionais em 2012 serão realizados em Caraguatatuba


fonte: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=99707

Veja as diputas do último dia dos Jogos Regionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário