Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Câmeras registram carro em alta velocidade antes de acidente em SP

 

Três pessoas morreram após acidente em Descalvado.
Polícia investiga se motorista havia consumido bebida alcoólica.

Do G1 SP


Uma câmera do circuito interno de segurança de uma casa registrou um carro que seguia em alta velocidade em Descalvado, no interior de São Paulo, pouco antes de o veículo se envolver em um acidente. Três pessoas morreram após o carro bater de frente com um ônibus. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (24).
Segundo a polícia, os três jovens mortos, de 19, 21 e 22 anos, seguiam em um carro quando o motorista perdeu o controle em uma curva e bateu de frente com um ônibus de trabalhadores rurais que seguia no sentido contrário.
As câmeras de uma casa registraram o momento em que o carro passou em alta velocidade. Em menos de um segundo, foi possível ouvir o som da freada e o barulho da batida.
O carro ficou completamente destruído. O velocímetro travou em 100 km/h. Policiais informaram no boletim de ocorrência que o corpo de um dos passageiros foi arremessado para fora. Ao lado dele foi encontrada uma garrafa de cerveja. A polícia investiga se o motorista havia consumido bebida alcoólica.
As três vítimas trabalhavam em um frigorífico. Os corpos foram velados juntos na manhã desta segunda-feira (25) e enterrados em seguida. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e continua internado em estado de choque

fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/cameras-registram-carro-em-alta-velocidade-antes-de-acidente-em-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário