Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

Campeão da Volta da França dá soco em torcedor em etapa; veja


Publicidade
DE SÃO PAULO

O atual bicampeão da Volta da França, o espanhol Alberto Contador, perdeu a paciência com um dos torcedores durante a 19ª etapa da tradicional prova.
O ciclista, que ganhou a corrida também em 2007, brigava para tentar ganhar a etapa quando restando cerca de 5 quilômetros passou a ser incomodado por um torcedor fantasiado de médico e com uma seringa na mão, conforme a mídia europeia noticiou.

Lionel Bonaventure/Associated Press
Alberto Contador dá soco em torcedor fantasiado de médico; clique na foto e veja mais
Alberto Contador dá soco em torcedor fantasiado de médico; clique na foto e veja mais

Contador foi acusado de doping depois de ganhar o Tour de 2010 --ele alega que comeu um bife contaminado.
Cansado da provocação, o espanhol deu um soco no espectador para afastá-lo de seu lado. Na Volta da França é comum fãs fantasiados fazerem um show à parte durante as etapas. O americano Lance Armstrong, maior vencedor da corrida, era um dos alvos preferidos dos fãs, tanto a favor como contra.
Segundo a mídia espanhola, o ato não teve maiores consequências. Contador acabou em terceiro na etapa a 23 segundos do vencedor, o francês Pierre Rolland. Em segundo ficou o também espanhol Samuel Sánchez (14 segundos).
Com o resultado, Contador jogou a toalha e sabe que não tem mais chances de conquistar o tetra da corrida. No geral, ele ocupa a sexta colocação. O líder é Andy Schleck, de Luxemburgo, seguido pelo irmão, Frank Schleck.
Este não foi o primeiro incidente do Tour-2011. Na nona etapa, um carro da TV francesa bateu em um dos ciclistas e provocou um grave acidente

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/948351-campeao-da-volta-da-franca-da-soco-em-torcedor-em-etapa-veja.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário