Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Motorista de ônibus que matou mulher responde por homicídio



Porta do bagageiro estava aberta e atingiu a vítima.
Mulher estava indo para o trabalho no Recreio dos Bandeirantes.

Do G1 RJ
3 comentários
O motorista Luciano de Faria Sales, do ônibus que estava com a porta do bagageiro aberta, que atingiu e matou uma mulher, vai responder por homicídio culposo (sem intenção de matar), como informou a polícia. O acidente ocorreu manhã de domingo (29), na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
A vítima, Isabela Marcele Ferreira, estava indo para o trabalho quando foi atingida pela peça do ônibus, como mostrou o Bom Dia Rio. A Iguana Sports, organizadora da meia-maratona, disse que está indignada com a conduta do motorista terceirizado, e que aguarda a apuração dos fatos pela polícia.
Parentes e amigos de Isabela Marcele Ferreira, de 24 anos, foram ao local do acidente. Eles estavam bastante emocionados. Segundo a polícia, Isabela morreu depois de ser atingida na cabeça pela porta do bagageiro, que estaria aberta enquanto o veículo andava. A mulher morreu na hora.
A vítima estava indo pro trabalho, em um quiosque na praia, quando aconteceu o acidente na pista sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste. No local, acontecia um evento esportivo, a Meia Maratona. Ainda não se sabe se ela caminhava no asfalto ou na grama.
Testemunhas disseram que no momento do acidente a rua ainda estava fechada para o tráfego, mas o ônibus teve autorização para entrar.
Segundo a Polícia Civil, o veículo foi contratado pela empresa organizadora do evento para retirar os cones que fechavam a pista, após o fim da meia-maratona. O veículo passou por perícia e foi recolhido pela empresa. O motorista e o companheiro da vítima foram ouvidos na delegacia.
Isabela tinha três filhos, sendo o mais novo um bebê de 7 meses.
A equipe do Bom Dia Rio também tentou contato com a Top Rio Viagens e Turismo, dona do ônibus, mas não teve retorno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário