Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2012

Avião de pequeno porte cai no mar na Zona Oeste do Rio, diz Infraero



Segundo Infraero, as 3 pessoas que estavam a bordo já foram resgatadas.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Do G1 RJ
10 comentários
Passageiros de avião foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/TV Globo)Passageiros de avião foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um avião de pequeno porte caiu no mar na tarde desta terça-feira (24), na altura da Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela superintendência regional da Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). A Infraero informou por volta das 16h30 que as três pessoas que estavam a bordo haviam sido resgatadas e passavam bem.
Resgate foi realizado com ajuda de um helicóptero (Foto: Reprodução/TV Globo)Resgate foi realizado com ajuda de um helicóptero (Foto: Reprodução/TV Globo)

A aeronave teria decolado do Aeroporto de Jacarepaguá, também na Zona Oeste.

Até as 16h40 desta terça-feira ainda não havia informações sobre as causas do acidente.
Passageiros foram resgatados com vida e passam bem (Foto: Reprodução/TV Globo)Passageiros foram resgatados com vida e passam bem (Foto: Reprodução/TV Globo)
fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/07/aviao-de-pequeno-porte-cai-no-mar-na-zona-oeste-do-rio-diz-infraero.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário