Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2012

Batman: sobrevivente do massacre pede a namorada em casamento no hospital



Jamie Rohrs estava no cinema com Patricia Legarreta e duas crianças: uma de quatro anos e outra de seis meses
Jamie Rohrs estava no cinema com Patricia Legarreta e duas crianças: uma de quatro anos e outra de seis meses Foto: Reprodução / “CNN”
Extra Online
Tamanho do texto A A A
O dia em que James Eagan Holmes invadiu uma sala de cinema na cidade de Aurora, nos Estados Unidos, e matou 12 pessoas teve ao menos uma notícia positiva. Após sobreviver ao massacre acompanhado da namorada e de duas crianças, Jamie Rohrs pediu Patricia Legarreta em casamento ainda no hospital.
- Ele disse: “Eu sei que não é a hora, nem o lugar, mas você quer se casar comigo?”. E eu respondi que sim - contou Patricia à “CNN”.
O casal estava na sessão de meia-noite do filme “Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge” com a filha da mulher, de 4 anos, e também com o bebê de ambos, de apenas 4 meses. O que era pra ser uma tranquila noite em família, no entanto, acabou virando uma grande cena de terror.
- Decidimos comprar os ingressos de última hora. Minha filha adora o Batman. Estávamos muito entusiasmados - disse a sobrevivente.
Já James lembrou dos momentos de desespero ao se perder de uma das crianças na confusão de fumaça e tiros. Ele teve que decidir entre procurar o filho em meio às balas e correr o risco de ser morto, ou sair do cinema para saber se a namorada conseguira salvar a si e ao restante da família.
- Eu pensei comigo mesmo: “Por favor, só faça com que eles sobrevivam. Eu não quero viver se todos eles morrerem”.
Mais tarde, o agora noivo descobriu que Patricia tirara as duas crianças do cinema a tempo. A mulher sofreu apenas um pequeno ferimento a bala.
- Passar dez minutos pensando que ele estava morto e que eu nunca mais iria vê-lo me fez perceber que eu não quero sentir isso de novo - afirmou Patricia, explicando por que aceitou o pedido de casamento


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/batman-sobrevivente-do-massacre-pede-namorada-em-casamento-no-hospital-5545569.html#ixzz21FznOKJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário