Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fim de semana deve ser de temperaturas baixas em SP, diz Inmet



Temperatura mínima deve ser de 5°C na madrugada de sábado (14).
Chuviscos devem atingir todo o litoral do estado.

Do G1 SP
Comente agora
A sexta-feira (13) e o final de semana serão de tempo nublado a parcialmente nublado, passando a dia claro com névoa úmida em quase todo o estado de São Paulo, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As temperaturas também caem, com mínima de 5°C neste sábado (14).
Nesta sexta, as temperaturas devem oscilar entre 5°C de mínima e 24ºC de máxima, conforme a região. Na capital, a máxima não deve passar dos 17°C. Em todo o litoral e no Vale do Paraíba, as temperaturas alcançam 20°C, com chuviscos na madrugada e o dia parcialmente nublado.
O sábado será de dia claro com névoa seca, com as temperaturas apresentando ligeira elevação. Na capital, a madrugada será gelada, no entanto, com mínima prevista de 5°C. A máxima será de 19°C.
E, no domingo (15), a previsão é de dia claro a parcialmente nublado, com exceção da região leste do estado, que será parcialmente nublado a nublado e com possibilidade de chuviscos. Na capital, as temperaturas sobem, com mínima de 9ºC e máxima de 16°C, apesar de o tempo continuar parcialmente a nublado com névoa úmida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário