Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Casal mais alto do mundo tem bebê de 56 centímetros



A soma da altura de todos os membros da família chega a 6,4 metros

Crescer

  Reprodução/Daily Mail
Quando seus pais formam o casal mais alto do mundo, há uma grande chance de você também se destacar na multidão. E o último filho dos ingleses Keisha e Wilco Van Kleef-Bolton não é exceção. Com 4,170 kg o bebê Jonah nasceu com impressionantes 56 centímetros. Pudera!

Filho de Wilco, com 2,13 m, e Keisha, que mede 1,98 m, Jonah é irmão de Luca, 6 anos, que já tem 1,36 m – altura de uma criança de 11 anos – e de Eva, 4 anos, com1,09 m – altura típica de uma criança de 5 anos. 

Nascido em junho, Jonah chegou para completar os6,4 m de altura da família toda. Casais de altura mediana com filhos na mesma idade têm pouco mais de um metro a menos do que Wilco e Keisha.
LEIA TAMBÉM: Mãe é presa depois de dar morfina para filha de 12 anos
Morando em Dagenham, na Inglaterra, o casal está no livros dos recordes como o mais alto do mundo. Keisha, 32 anos, diz que “ama ser mãe e adora ver os filhos crescerem como os pais”. A vantagem de ser alta é manter os olhos sempre nos filhos, diz ao jornal britânico Daily Mail.
O problema, na verdade, foi o guarda-roupa de grávida – por não ter nada que servisse nas lojas, a inglesa teve que “assaltar” o armário do marido. Mas ela não achou ruim e quer dar mais um irmãozinho a Luca, Eva e Jonah. 

“Nós gostaríamos de ser a família mais alta do mundo, mas ainda temos um longo caminho a percorrer”, disse ela. 

Keisha e Wilco contam que, apesar de seu bebê ser recém-nascido, eles só compram roupas para crianças de 3 anos, já que “seus filhos crescem muito rápido”. “Já estou acostumado a ter bebês altos e Jonah é como os irmãos”, diz Wilco.
O casal se conheceu em uma escola de dança e, quando se casaram, tiveram que tirar os batentes das portas para não se machucarem ao passar por elas. No quarto dos dois cabe apenas a cama que, apesar de ser do maior tamanho possível, ainda deixa os pés dos dois para fora.
Zombada na escola por ser muito alta, Keisha deixou de usar salto aos 18 anos e revela que vestido é uma peça quase impossível de ser usada porque ficam sempre muito curtos. Wilco só compra roupas em sites especializados em tamanho grande que vendem geralmente aos jogadores de basquete. 

Andar de bicicleta é um problema para toda família, inclusive para o pequeno Luca que sofre de dor nas costas por ter que se curvar muito entre uma manobra e outra. Haja altura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário