Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Veja piscina intacta cercada por inundação e mais fotos curiosas


Lista reúne imagens inusitadas divulgadas pela Reuters.
Uma delas mostra chinesa carregando máquina de lavar nas costas.

Do G1, em São Paulo
76 comentários
A agênicia Reuters divulgou algumas fotos curiosas que foram destaques em 2013. Em 30 de julho, uma chinesa foi fotografada carregando uma máquina de lavar roupa nas costas. Em outra, de 10 de junho, uma piscina foi vista intacta em meio a um jardim tomado pela água do Rio Elba, naAlemanha. Abaixo, o G1 lista essas e outras fotos:
30 de julho - mulher foi fotografada carregando uma máquina de lavar roupa nas costas em Dali, na província de Yunnan, na China (Foto: Stringer/Reuters)30 de julho - Mulher foi fotografada carregando uma máquina de lavar roupa nas costas em Dali, na província de Yunnan, na China (Foto: Stringer/Reuters)
10 de junho - Piscina foi vista intacta em meio a um jardim tomado pela água do rio Elba perto de Magdeburg, na Alemanha (Foto: Thomas Peter/Reuters)10 de junho - Piscina foi vista intacta em meio a um jardim tomado pela água do Rio Elba perto de Magdeburg, na Alemanha (Foto: Thomas Peter/Reuters)
3 de outubro - Um cão imitou a arte e foi flagrado urinando em um grafite do artista Banksy em Nova York, nos EUA, que mostra um cachorro urinando em um hidrante (Foto: Mike Segar/Reuters)3 de outubro - Um cão imitou a arte e foi flagrado urinando em um grafite do artista Banksy em Nova York, nos EUA, que mostra um cachorro fazendo xixi em um hidrante (Foto: Mike Segar/Reuters)
23 de julho -  Operários chineses se arriscaram e foram flagrados tirando uma soneca deitados em uma estrada em Chongqing, na China (Foto: Stringer/Reuters)23 de julho - Operários chineses se arriscaram e foram flagrados tirando uma soneca deitados em uma estrada em Chongqing, na China (Foto: Stringer/Reuters)
30 de março - Jovens sauditas se arriscaram ao fazer manobras com carros em duas rodas na cidade de Hail. A brincadeira perigosa é conhecida como 'esqui lateral' (em tradução livre), que consiste em trafegar o maior tempo possível com as duas rodas do veículo  (Foto: Mohamed Al Hwait/Reuters)30 de março - Jovens sauditas se arriscaram ao fazer manobras com carros em apenas duas rodas na cidade de Hail. A brincadeira perigosa é conhecida como 'esqui lateral' (em tradução livre), que consiste em trafegar o maior tempo possível com duas rodas do veículo (Foto: Mohamed Al Hwait/Reuters)
27 de abril - Veículo foi fotografado supercarregado ao deixar o Complexo Industrial de Kaesong, na Coreia do Norte (Foto: Lee Jae-won/Reuters)27 de abril - Veículo foi fotografado supercarregado ao deixar o Complexo Industrial de Kaesong, na Coreia do Norte (Foto: Lee Jae-won/Reuters)
25 de agosto - Homem corre em poste de madeira coberto de graxa durante uma festa na cidade de St. Julian, perto de Valletta, em Malta. No jogo que remonta à Idade Média, os participantes têm de arrancar uma das bandeiras na ponta do mastro para ganhar prêmios (Foto: Darrin Zammit Lupi/Reuters)25 de agosto - Homem corre em poste de madeira coberto de graxa durante festa na cidade de St. Julian, perto de Valletta, em Malta. No jogo que remonta à Idade Média, os participantes têm que arrancar uma das bandeiras na ponta do mastro para ganhar prêmios (Foto: Darrin Zammit Lupi/Reuters)
fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/12/veja-piscina-intacta-cercada-por-inundacao-e-mais-fotos-curiosas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário