Total de visualizações de página

sábado, 7 de dezembro de 2013

Veja pianista acusada de poluição sonora e mais reclamações absurdas


Chinês processou esposa em 2012 após plástica para ficar mais bonita.
Em 2010, americana foi demitida de banco por ser 'sexy demais'.

Do G1, em São Paulo
4 comentários
'Mulher 'sexy demais' processa clínica
Após processar o Citibank em 2010 por ter sido demitida supostamente por ser sexy demais, a americana Debrahlee Lorenzana entrou com uma ação em novembro deste ano contra um laboratório, acusando-o de provocar ferimentos sérios e permanentes enquanto ela doava sangue. Quando foi desligada do banco, Lorenzana foi informada que era "curvilínea demais" e distraía seus colegas homens (leia a matéria).
Em 2010, Debrahlee Lorenzana processou o banco Citibank após ser demitida por ser 'sexy demais' (Foto: AP)Em 2010, Debrahlee Lorenzana processou o banco Citibank após ser demitida por ser 'sexy demais' (Foto: AP)
Pianista 'barulhenta'
A pianista espanhola Laia Martin, de 28 anos, foi processada pela vizinha Sonia Bosom, que alegava "poluição sonora". No processo, Sonia afirma ter sofrido sequelas por escutar o instrumento durante 40 horas semanais em um volume decibéis acima do determinado pela lei. No fim de novembro deste ano, Laia foi absolvida pela Justiça (leia a matéria).
A pianista espanhola Laia Martin (à esq.) foi processada pela vizinha Sonia Bossoms por poluição sonora (Foto: AFP e Reprodução/RTVE)A pianista espanhola Laia Martin (à esq.) foi processada pela vizinha Sonia Bossoms por poluição sonora (Foto: AFP e Reprodução/RTVE)
Briga por 1 centavo acaba em prisão
Danny Smith, de 51 anos foi preso em Memphis, no Tennessee (EUA) após ligar para a polícia repetidas vezes para reclamar que o dono de uma loja havia cobrado 1 centavo a mais por uma garrafa de cerveja. O homem, no entanto, acabou detido por má utilização do serviço de emergência (leia a matéria).
Danny Smith ligou para a polícia após afirmar que mercado cobrava 1 centavo a mais por cerveja  (Foto: Divulgação/Shelby County Police Department)Danny Smith ligou para a polícia após afirmar que mercado cobrava 1 centavo a mais por cerveja (Foto: Divulgação/Shelby County Police Department)
Vazamento em casa
Em junho deste ano, Talitha Myrvil, de 28 anos, foi presa em Fort Pierce, no estado da Flórida (EUA), depois de ligar duas vezes para a polícia porque estava com um vazamento em sua casa. Depois de receber duas vezes a orientação para chamar um encanador, Talitha cansou de reclamar e ativou o alarme de incêndio do prédio, motivo pela qual acabou levada à cadeia (leia a matéria).
Americana foi presa após ligar para polícia e pedir que oficiais consertassem vazamento em seu apartamento  (Foto: Divulgação/St. Lucie County Jail)Americana foi presa após ligar para polícia e pedir que oficiais consertassem vazamento em seu apartamento (Foto: Divulgação/St. Lucie County Jail)
Chateado após bronca da mãe
Vicent Valvo, de 19 anos, ligou duas para o serviço de emergência de Vero Beach, na Flórida (EUA), alegando que não tinha gostado da forma como a mãe dado uma bronca nele. Por volta das 4h30, um policial foi até a casa de Vicent para responder ao chamado e prender o jovem por abuso do serviço de emergência (leia a matéria).
Vicent Valvo ligou para a polícia duas vezez após ficar chateado com as broncas da mãe (Foto: Divulgação/Indian River County Sheriff’s Office)Vicent Valvo ligou para a polícia duas vezez após ficar chateado com as broncas da mãe (Foto: Divulgação/Indian River County Sheriff’s Office)
Pizza 'pequena demais' acaba em tiroteio
Em dezembro de 2012, Demetrius Patterson, de 26 anos, atirou contra um entregador de 45 anos depois que constatou que a pizza que havia pedido era “pequena demais” para ele, quando o funcionário estava voltando para o veículo de entregas. Nenhum dos tiros atingiu o entregador, e o americano acabou preso por agressão e ataque envolvendo arma de fogo (leia a matéria).
Demetrius Patterson ficou revoltado com tamanho da pizza e disparou contra entregador  (Foto: Divulgação/Hennepin County Jail )Demetrius Patterson ficou revoltado com tamanho da pizza e disparou contra entregador (Foto: Divulgação/Hennepin County Jail )
'Bonita demais' após plásticas
O chinês Jian Feng alega que foi enganado pela esposa e processou a mulher em 2012 depois que descobriu que ela havia feito uma cirurgia plástica para ficar mais bonita antes de eles se casarem, pois ele acreditou que a beleza dela era natural, e não formada a partir do bisturi de um cirurgião. O homem chegou a pedir R$ 245 mil de indenização (leia a matéria).
Chinês processou a esposa após descobrir que ela havia feito plástica. (Foto: Reprodução)Chinês processou a esposa após descobrir que ela havia feito plástica. (Foto: Reprodução)
Massagista de modelos 'reclama' do trabalho
Em uma propaganda bem-humorada de uma agência de seguros de Cingapura, um homem interpreta um massagista profissional de modelos reclamando de sua profissão. O "profissional" reclama que não recebe horas-extras, precisa trabalhar aos fins de semana e feriados e que ainda é obrigado a ouvir as fofocas contadas mulheres - e diz tudo isso enquanto massageia modelos de biquini (leia a matéria).
"Sonho em trabalhar em um escritório", diz o homem.  (Foto: Reprodução)"Sonho em trabalhar em um escritório", diz o homem. (Foto: Reprodução)
Expulso por comer demais
Já em maio de 2012, norte-americano Bill Wisth, de 160 kg e 1,98 m, reclamou da propaganda enganosa de um restaurante em Thiensville, no estado do Wisconsin (EUA). O anúncio do restaurante dizia que os clientes poderiam comer quantos peixes fritos quisessem. No entanto, segundo Wisth, ele foi expulso do local após devorar "apenas" uma dúzia e receber mais oito para levar para a casa (leia a matéria).
Bill Wisth pesa cerca de 160 quilos e mede 1,98 metro. (Foto: Reprodução/KLTV)Bill Wisth pesa cerca de 160 quilos e mede 1,98 metro. (Foto: Reprodução/KLTV)
fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/12/veja-pianista-acusada-de-poluicao-sonora-e-mais-reclamacoes-absurdas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário