Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PM recebe chamados de princípio de tumulto em shopping de SP


Shopping Interlagos teria sido palco de um 'rolezinho' neste domingo.
Grupo de jovens iniciou 'uma correria' sem consequências, diz assessoria.

Do G1 São Paulo
243 comentários
  •  
rolezinho, shopping interlagos (Foto: Joel Silva/Folhapress)PM detém jovens suspeitos de organizarem 'rolezinho' no Shopping Interlagos (Foto: Joel Silva/Folhapress)
Jovens causaram tumulto no Shopping Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (22), e foram detidos pela Polícia Militar. Cerca de 10 equipes da PM foram enviadas ao local. Os jovens teriam marcado encontro no shopping, o chamado "rolezinho", pela internet.
A assessoria de imprensa do shopping informou que houve uma correria de um grupo de jovens dentro do centro de compras, o que acabou causando um certo temor nos frequentadores, mas que a situação logo se normalizou. De acordo com a assessoria, o shopping está lotado e as lojas permaneceram abertas durante todo o período da tarde. Não há registro de furtos. De acordo com o Bom Dia São Paulo, quatro pessoas foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos.
Nos dias 7 e 14 de dezembro, dois “rolês” causaram confusão nos Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste da capital, e no Internacional Shopping de Guarulhos, na região metropolitana. Nos dois locais, lojistas abaixaram as portas e consumidores se assustaram.
Os shoppings passaram a acompanhar as trocas de mensagens no Facebook após esse primeiro encontro. Os estabelecimentos comerciais que são citados pelos organizadores passaram a contratar mais seguranças nos finais de semana e a solicitar apoio da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário