Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Motorista de ônibus é agredido por dois passageiros no Rio


Homens teriam se recusado a pagar passagem.
Vítima foi levada a hospital com traumatismo craniano.

Do G1 Rio
116 comentários
Um motorista de ônibus foi vítima de agressão em Água Santa, no Subúrbio do Rio, após dois passageiros se recusarem a pagar a passagem. Como o motorista se recusou a abrir a porta, os dois homens agrediram o condutor do veículo, como mostrou o Bom Dia Rio.
Toda a confusão foi registrada pelas câmeras de segurança do ônibus. Ao chegar ao ponto final da linha 249, em Água Santa, um dos passageiros pula a roleta para sair pela porta de trás, mas volta porque ela estava fechada. O clima esquenta quando o motorista Alexandre Oliveira Cruz diz que não vai abrir o ônibus até que os dois homens paguem a passagem. Começa, então, uma discussão, que termina em agressão física.
O motorista é surpreendido com uma gravata e acaba sendo imobilizado pelos dois passageiros.
Um outro funcionário da empresa de ônibus consegue entrar no coletivo e tenta apartar a briga, mas o motorista é jogado para fora do ônibus e a pancadaria continua na calçada.
Depois da confusão, o motorista do ônibus foi levado para o Hospital Salgado Filho. Ele sofreu traumatismo craniano. Os dois agressores conseguiram fugir. Um deles já foi identificado e, segundo o delegado que investiga o caso, ele tem passagem na polícia por violência doméstica.
“Uma denúncia anônima nós chegamos a um dos elementos já. E o segundo praticamente está identificado. Nós temos duas pessoas, mas são muito parecidas. estamos precisando de um reconhecimento para não cometer um equívoco. A gente vê também na análise da gravação que o motorista o tempo todo se manteve calmo. Em momento nenhum ele provocou nada. São duas pessoas muito fortes, enquanto o motorista é uma pessoa magra, né, esmirrado. Então, foi um ataque de covardia”, explicou o delegado Hércules Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário