Total de visualizações de página

sábado, 7 de dezembro de 2013

Mulher diz ter fugido de estuprador após golpeá-lo com barra de ferro


Tentativa de estupro aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Suspeito foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal.

Do G1 Santos
189 comentários
Crime ocorreu próximo ao Espaço Alvorada, em Praia Grande, SP (Foto: Jairo Marques/Divulgação Prefeitura de Praia Grande)Crime ocorreu próximo ao Espaço Alvorada  (Foto:
Jairo Marques/Prefeitura de Praia Grande)
Uma mulher diz ter escapado de um estuprador na manhã desta sexta-feira (6) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após golpeá-lo com uma barra de ferro. De acordo com o relato da vítima à polícia, após o golpe ela conseguiu correr e fugir do criminoso. O suspeito acabou preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM).
O crime ocorreu no bairro Quietude, próximo ao Espaço Alvorada. Segundo a Prefeitura de Praia Grande, a GCM foi acionada por moradores e quando chegou ao local encontrou a mulher visivelmente abalada. O nome e a idade da vítima não foram divulgados.
De acordo com o depoimento que deu à GCM, ela caminhava pela rua, próximo à pista de skate do bairro, quando foi abordada por um rapaz que a ameaçou com um objeto cortante, arrastando-a até uma construção e a obrigando a tirar a parte de baixo da roupa. Quando já estava sem o short, avistou uma barra de ferro no chão e, antes que o criminoso consumasse o estupro, acertou-o com um golpe na barriga. Na sequência, ela correu, mesmo seminua, e foi amparada por moradores da região, que chamaram a GCM.
Após uma ronda nas proximidades do local do crime, o suspeito foi abordado pelos guardas, reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia da Mulher da cidade. O rapaz de 20 anos saiu da prisão há poucas semanas, onde cumpria pena por furto. Ele foi preso em flagrante por tentativa de estupro e ameaça consumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário