Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Trio que voltava de velório morre em acidente entre carro e caminhonete


Batida aconteceu nesta segunda-feira (18). Adolescente ficou ferido.
Motorista de caminhonete não teve ferimentos. Acidente foi no interior da BA.

Do G1 BA
63 comentários
Trio que voltava de velório morre em acidente entre carro e caminhonete (Foto: Carlos Quintino / Criativa On Line)Trio que voltava de velório morre em acidente 
(Foto: Carlos Quintino / Criativa On Line)
Três pessoas morreram após o carro onde estavam colidir com uma caminhonete durante acidente na BR -116, na região de Santa Terezinha, na Bahia. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um adolescente de 17 anos que estava no carro ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
De acordo com a PRF, os integrantes do carro pequeno voltavam de um velório na cidade de Itatim. As vítimas fatais eram colegas de trabalho, segundo o órgão.

O acidente aconteceu no KM 512 e segundo o órgão de trânsito, o carro de menor porte fez uma ultrapassagem indevida e colidiu com a caminhonete. Entre os mortos estão um homem de 33 anos, uma mulher de 54 e um jovem de 22 anos. O motorista da caminhonete não ficou ferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário