Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bicicleta roubada na Imigrantes é encontrada em favela de SP


Polícia recebeu denúncia anônima que indicava casa em Americanópolis.
Adolescente suspeito de participar do crime não foi localizado.

Do G1 São Paulo
26 comentários
A bicicleta que foi roubada de um ciclista que pedalava na Rodovia dos Imigrantes na sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, foi encontrada pela polícia na segunda-feira (18) após uma denúncia anônima, em uma favela em Americanópolis, Zona Sul de São Paulo.
O assalto, que foi flagrado pela equipe de reportagem do Bom Dia São Paulo, aconteceu próximo ao Centro de Exposições Imigrantes, na região de Jabaquara, também na Zona Sul da capital paulista. Os criminosos, armados, fugiram pelo acostamento.
A vítima, o engenheiro Rodolfo Fragnito, pretendia passar o feriado em São Vicente, no litoral, quando aconteceu o assalto. Segundo ele, um dos ladrões estava armado.
Um adolescente que mora na casa onde a bicicleta foi encontrada é suspeito de ter participado do assalto. Ele não estava em casa quando os policiais militares chegaram.

Segundo os pais, ele está no litoral e já foi detido por dirigir moto sem permissão.  
A polícia disse que chamará o adolescente para prestar depoimento junto com os pais. Os outros três suspeitos estão foragidos.
O engenheiro passou a tarde na delegacia para pegar a bicicleta. “A sensação é de alegria, felicidade”, disse ao Bom Dia São Paulo. Ele disse que não pretende abandonar o ciclismo, mas que evitará esse trajeto. “Esse percurso é complicado de fazer”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário