Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sequestro de duas jovens em São Paulo pode ter sido por vingança



Parente de uma das meninas é suspeito de envolvimento no crime.
Adolescente de 16 anos conseguiu fugir e a outra permanece desparecida.

Do G1 Rio
2 comentários
sequestro de duas jovens em São Paulo pode ter sido motivado por vingança. De acordo com a investigação da polícia, um parente de uma das meninas estaria envolvido com o tráfico de drogas e os criminosos teriam a sequestrado por vingança, conforme mostrou o Bom Dia Rio.
 Na quinta-feira (4), dois traficantes das comunidades da Mangueirinha e da Ponte Preta, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, foram presos durante uma operação da Polícia Civil.
Segundo o delegado titular da 50ªDP (Itaguaí), Julio César Vasconcellos da Costa, um deles é suspeito de ter abusado sexualmente de umas das jovens sequestradas em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os sequestradores continuam foragidos e a segunda vítima permanece desaparecida.

Como aconteceu

Criminosos armados abordaram duas adolescentes no dia 26 de agosto em Guarulhos. Elas foram colocadas no porta-malas do carro, que seguiu para as comunidades em Itaguaí. Uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, conseguiu fugir na madrugada desta quinta-feira. A polícia foi acionada e realizou a operação que resultou na prisão dos traficantes.
Após 38 dias, a adolescente que fugiu teve um reencontro emocionado com a mãe. As duas vão retornar ainda nesta sexta-feira para São Paulo
Segundo o delegado, a menor reconheceu um dos presos por ter abusado dela sexualmente. O homem é Michael Gouveia Ramos da Silva, o China, que seria o chefe do tráfico de drogas na Magueirinha. Ele teria ainda obrigado a adolescente a endolar drogas. Em depoimento, a menina afirmou não conhecer a outra vítima.
Na operação, também foram detidos Emerson Luis Borges de Amorim, o Cabelinho, que seria o segundo na hieraquia do tráfico na Ponte Preta, e Raimundo dos Santos Santiago, dono de um bar onde foram apreendidas três máquinas caça-níqueis. Não se sabe ainda o paradeiro dos sequestradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário