Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sem medalha, ciclista belga cai na balada e sai carregado por amigos em Londres



Gijs Van Hoecke, de 20 anos, foi clicado por câmeras indiscretas

  • -A
  • +A
Amigos de time carregam o belga de 20 anos — Reprodução/Mirror
Do R7
Mesmo sem ganhar medalha nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, o ciclista belga Gijs Van Hoecke não deixou a tristeza bater, e se jogou na balada para curtir a noite londrina na madrugada desta quarta-feira (8).
De acordo com o jornal britânico Mirror, o atleta, de 20 anos, aproveitou a noite na casa noturna londrina Mahiki. Mas, depois de exagerar um pouquinho, deixou o local carregado literalmente por colegas de equipe.
Ainda segundo a publicação, outros atletas aproveitaram a madrugada  para badalar na noite da cidade.  Além dos britânicos Rebecca Adlington, Louis Smith and Greg Rutherford, estiveram no bar próximo ao Omega House também o sul-africano, Chad le Clos, e o nadador norte-americano, Michael Phelps.
R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo, em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário