Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SP - 8h: Carreta tomba e Marginal Pinheiros tem 13 km de lentidão


Congestionamento é no sentido Castello Branco. 
Capital paulista tem trânsito acima da média.

Do G1 São Paulo
Comente agora
Carreta tombada na Marginal Pinheiros (Foto: Reprodução/ TV Globo)Carreta tombada na Marginal Pinheiros (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Quem seguia em direção a Castello Branco pela Marginal Pinheiros, na pista expressa, enfrentava 13 km de filas às 8h desta quinta-feira (24). A lentidão ia da Ponte do Socorro até a Ponte Cidade Universitária, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tréfego (CET). Na pista local, o congestionamento era de 10,7 km e ia da Ponte Transamérica até a Ponte Eusébio Matoso.
O motivo é uma carreta com sabão líquido que tombou na madrugada desta quinta  na Marginal Pinheiros, na altura da Ponte Bernardo Goldfarb, no sentido Castello Branco. Às 8h, a pista expressa estava totalmente bloqueada para o trabalho de transbordo da carga. O acidente ocorreu às 3h50.
A CET recomendava o uso do transporte coletivo. Agentes da companhia estavam no local orientando o trânsito.
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. Tenha o Radar G1 também no seu celular. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.)

O motorista ainda tinha que reduzir a velocidade por 7,4 km na Avenida Washington Luis, sentido Centro, da Rua Leônidas até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar. Avenida dos Bandeirantes, no sentido Marginal Pinheiros, as filas eram de 7,1 km, do Viaduto Ministro Aliomar Baleeiro até a Marginal Pinheiros.
No mesmo horário, a capital paulista concentrava 99 km de lentidão, índice considerado acima da média para o período.
Carreta tombada na Marginal Pinheiros (Foto: Reprodução/ TV Globo)Carreta tombada na Marginal Pinheiros (Foto: Reprodução/ TV Globo)
fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/transito/noticia/2013/10/sp-8h-marginal-pinheiros-tem-quase-13-km-de-lentidao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário