Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Polícia prende suspeitos de assaltar táxis que saíam de Cumbica



Desde dezembro, 49 táxis do aeroporto de Guarulhos foram assaltados.
Investigações apontam que vítimas eram abordadas ao chegar em casa.

Do G1 São Paulo
2 comentários
A polícia prendeu dois suspeitos de integrar de uma quadrilha que assaltava táxis que saíam do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (6).

Segundo as investigações, os suspeitos abordavam as vítimas no momento em que chegavam às casas dos passageiros nos bairros da Vila Mariana, Moema e Campo Belo, na Zona Sul da capital paulista. Taxistas e passageiros eram roubados pela quadrilha.
Os táxis que saem de Cumbica têm uma faixa azul na lateral. A quadrilha os esperava em um cruzamento da Avenida 23 de Maio e seguia os veículos pelos bairros da Zona Sul. Eles faziam o roubo no momento do desembarque, na porta da casa dos passageiros.
Na noite de quarta-feira, a quadrilha fez mais uma vítima na região do Campo Belo e depois voltou para o cruzamento onde costumava esperar os táxis. Quatro suspeitos aguardavam em um carro roubado entre dois postos de gasolina. Dois deles desceram porque, segundo a polícia, queriam roubar outro taxista e foram abordados pelos policiais.

Os dois suspeitos que estavam a pé – de 18 e 28 anos – tentaram fugir e trocaram tiros com os policiais. Ninguém, porém, ficou ferido. Os outros dois que estavam no carro conseguiram fugir.

Na casa de um dos detidos, a polícia apreendeu malas de viagem e equipamentos eletrônicos, que podem ser de vítimas.

O delegado afirmou que, desde dezembro, a quadrilha roubou 49 táxis que saíram do aeroporto de Guarulhos. Há duas semanas a polícia tinha tentado prender a quadrilha, mas na troca de tiros, os criminosos fugiram.
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.

fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/02/policia-prende-suspeitos-de-assaltar-taxis-que-saiam-de-cumbica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário