Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Mais um bichinho desaparece em aeroporto brasileiro

Esquilo, o gato do pesquisador de física Maicon Farias, fugiu durante o transporte de bagagens no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF), nesta última segunda-feira, dia 25.
                Segundo reportagem mostrada pela TV  Globo, o dono viu quando Esquilo fugiu da caixa onde era transportado, mas como estava longe, não pode fazer nada. Farias passou a noite toda procurando o bichano, porém, não o localizou. Vários cartazes foram espalhados pela região – o dono afirma que não sai de Brasília sem encontrar o gato.
                Em março, o caso do cão Pinpoo, que ficou desaparecido por 14 dias no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), também ganhou as páginas dos jornais.
                 De novo venho ressaltar a importância de sabermos todas as regras de transporte de animais de estimação em viagens; antes disso, avalie se é realmente necessário levar seu amigo com você.



Escrito por Luisa Mell às 16h32
[(1) Apenas 1 comentário] [envie esta mensagem] []



27/04/2011

SIM, PORQUINHOS DE ESTIMAÇÃO!

No próximo domingo (01/05/11), o Estação Pet vai mostrar um novo animal de estimação que vem conquistando, principalmente, as meninas: os mini porquinhos! Além de inteligente, eles são dóceis, carinhosos, amigos, excelentes companhias e, segundo especialistas, muito limpinhos.
            Alguns artistas, como a socialite Paris Hilton e a cantora Victoria Beckham, já aderiram aos suínos. Outro caso famoso foi a relação do ator George Clooney com seu porquinho Max, que faleceu em 2006. Eles viveram juntos por mais de 18 anos e, segundo o ator, foi a relação mais duradoura que já teve na vida...
            Não perca o Programa de domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário