Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

3 etapa de ciclismo em Suzano



Chuva muita chuva, marcou a 3 etapa do Campeoanto valeparaibano de ciclismo neste domingo dia 3, cerca 400 atletas marcaram presença em Suzano, a equipe de Caçapava compareceu com 20 atletas em várias categorias.
Destaque para Ana Carolina Esquerro que venceu na mirim feminino enchendo de orgulho o pai e ciclista Jefferson que compete na Sênior B, que por conta do podio de sua fillha se atrasou para a sua propria largada.
Na categoria ferminino elite destaque para Nayra Yaci e Ana Paula que fizeram repectivamente 3 e 6 lugares.
Na categoria Elite masculina com muita chuva, vários tombos e contantes ataques principalmente de Pinda dos pouco mais de 50 valentes atletas apenas 15 conseguiram completar a prova, onde Fábio ficou em 7 lugar e Rudinei ficou em 8. O pelotão ficou dividido em vários grupos, onde 5 primeiros eram de Pinda(3) e Suazano(2), nossos atletas tentaram a todo tempo manter bem no pelotão, pois todos tentavam alcançar os líderes, mas sem sucesso, ao final num sprint muito disputado no pelotão fizemos 2 e 3 lugares, mas como haviam 5 escapados, finalizamos em 7 e 8 lugares.
Na categoria sênior B Jefferson largou atrasado, numa prova onde desde a largada o ritimo foi alucinante, pois dos cerca de 70 atletas que largaram pouco mais de 30 terminaram a prova que também foi debaixo de muita chuva e muitos tombos. Entre eles Sérgio Minato que teve uma queda e abandonou, os caçapavenses eram 6 ao todo, mas apenas 3 terminaram. José Joaquim o Neno ao final abriu vantagem do pelotão e ficou em 2 lugar perdendo em cima da linha por meia roda.

O clube de ciclismo de Caçapava agradece o apoio da Prefeitura de Caçapava por meio da secretaria de esportes e seus patrocinadores/Marcondes Cesar/JBike/Suum/Geomater/TeT/Especiarias de Terra/Pont Motos/JPR auto peças e CST pneus

link do blog:
http://ciclismocacapava.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário