Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Homem mostra arma a policiais em abordagem e leva 3 tiros; veja vídeo


Caso ocorreu na zona sul de São José dos Campos (SP) no fim de semana.
Suspeito, que não tinha antecedentes criminais, foi levado para hospital.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
483 comentários
Imagem mostra homem sendo com a arma para o alto sendo atingido pelos policiais militares em São José dos Campos. (Foto: G1)Imagem mostra homem sendo atingido pelos policiais São José dos Campos. (Foto: Reprodução Vídeo/G1)
Um homem armado foi baleado por policiais militares na madrugada do último sábado (4)  no Jardim Vale do Sol, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Um vídeo mostra a ação da PM. O homem foi atingido por três disparos e foi levado para o Pronto Socorro da Vila Industrial, mas não corre risco de morrer. (veja vídeo ao lado)
De acordo com uma testemunha que pediu para não ser identificada, o suspeito, que usava muletas, estava nos arredores da Praça Bahia de São Salvador, por volta das 2h, armado com um revólver e ameaçando disparar.
"Aparentemente ele estava drogado. Ele andava, caia, ficava se retorcendo. A vizinhança ficou assustada e acionou a polícia. Vimos que ele chegou a tentar disparar antes dos policiais chegarem, mas a arma falhou", disse ao G1. O suspeito estava com um revólver calibre 38.
Após a chegada da PM, ao ser abordado, o homem ameaçou atirar para o alto e foi atingido por três disparos - no pé, panturrilha e nádegas. Ele foi socorrido pelos policiais, segundo uma testemunha. A ação durou cerca de 10 minutos.
 Outro lado
A PM confirmou que foi até o local após um chamado ao 190 e que encontrou o homem, que estava de muletas. Ele teria apontado a arma em direção aos policiais, que revidaram. De acordo com a Polícia Militar, o homem não tinha antecedentes criminais e aparentava estar sob o efeito de entorpecentes. A PM informou ainda que ele pode responder pelos crimes de porte ilegal de arma e atirar em via pública. Até a publicação da reportagem, a PM não comentou a ação dos policiais.

Até a publicação da reportagem, a Secretaria de Saúde informou que estava checando o estado de saúde do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário