Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Que isso nos inspire a ser melhores", diz pai de menina morta no massacre em escola nos EUA



Robbie Parker perdeu uma filha de 6 anos, mas fez questão de manifestar seu apoio aos familiares das vítimas e do atirador. Segundo ele, é hora de ter compaixão, apesar da dor.

Robbie Parker, pai de uma menina de 6 anos morta no massacre da escola Sandy Hook, em Connecticut, mandou uma mensagem de solidariedade e compaixão durante entrevista coletiva neste sábado (15). Ele fez questão de manifestar seu apoio não só aos parentes das vítimas, mas também aos familiares do atirador. "Posso imaginar o quão difícil essa experiência deve ser para vocês. Quero que vocês saibam que nossa família, nosso amor e apoio estão com vocês também", afirmou Parker.
Parker ressaltou que a filha seria uma das primeiras pessoas a se levantar e dar amor e apoio às vítimas da tragédia e lembrou que, apesar da dor, é hora de ter compaixão. "Ao seguirmos em frente a partir do que aconteceu aqui, o que aconteceu com tanta gente, que isso não seja algo que nos defina, mas que nos inspire a ser melhores. Que tenhamos mais compaixão e sejamos mais humildes", acrescentou ele.

fonte: http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2012/12/que-isso-nos-inspire-ser-melhores-diz-pai-de-menina-morta-no-massacre-em-escola-nos-eua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário