Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Primeira madrugada do inverno no Rio Grande do Sul tem frio de 5°C



Mínima mais expressiva foi registrada em Dom Pedrito, na Campanha.
Deve chover a partir da tarde no Alto Uruguai, na Serra e no Noroeste.

Do G1 RS
Comente agora
Amanhecer em Porto Alegre teve mínima de 9,3°C (Foto: Everton Chrisostomo/RBS TV)Amanhecer em Porto Alegre teve mínima de 9,3°C (Foto: Everton Chrisostomo/RBS TV)
A primeira madrugada de inverno no Rio Grande do Sul tem temperaturas baixas em grande parte das regiões, sobretudo no sul e sudoeste do estado. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até as 6h desta quinta-feira (21) a temperatura mínima mais expressiva foi registrada em Dom Pedrito, na Região da Campanha: 4,8°C. Faz frio também no Sul, com 5,2°C em Camaquã, e no Extremo Sul, com 5,6°C em Chuí.
A temperatura também é baixa no nordeste gaúcho: a estação de São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, marcou 6,5°C, bem como a de Canela, na Serra. O frio também atinge o oeste, com mínimas de 7°C em Quaraí e Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. Em Porto Alegre, o Inmet registrou temperaturas entre 9°C e 11°C.
Deve chover a partir da tarde nas regiões do Alto Uruguai, Serra e no Noroeste, aponta a Central RBS de Meteorologia. Em Porto Alegre, as precipitações podem chegar no fim do dia, em baixa intensidade. Ainda pode haver pontos isolados de chuva na Campanha, na Fronteira Oeste e no Extremo Sul, regiões que terão aumento na nebulosidade.
A exemplo de quarta-feira (20), as temperaturas não devem ter altas expressivas. O máximo esperado é 23°C em Santa Rosa, no Alto Uruguai, e em Santo Ângelo, na região das Missões. Em Porto Alegre, os termômetros não devem ultrapassar os 21°C. Mais uma vez, o dia será frio do início ao fim no Extremo Sul, não devendo passar dos 13°C em Chuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário