Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Empresa de reparos 'testa' resistência do Galaxy S III e iPhone 4S



André FogaçaPara o TechTudo
A empresa de seguro para aparelhos eletrônicos SquareTrade resolveu comparar a durabilidade do iPhone 4S e comparar com a do novo Samsung Galaxy S III. Em um bem humorado vídeo os celulares são arremessados por crianças e até deixados no teto de um carro para ver o que acontece quando o veículo acelera.
iPhone 4S quebrado em teste de durabilidade (Foto: Reprodução)iPhone 4S quebrado em teste de durabilidade (Foto: Reprodução)
Ao examinar o aparelho, nota-se que o plástico do Galaxy S III pode não apresentar a melhor segurança para o aparelho quando o modelo acidentalmente cair no chão. No teste realizado com uma queda na altura do ouvido, ele não apresentou arranhões visíveis na tampa da bateria, mas a tela de 4.8 polegadas – protegida pelo vidro Gorilla Glass 2 – ficou trincada de ponta a ponta.
Já no teste com as crianças, o iPhone 4S ficou totalmente estilhaçado na parte traseira. Já a frente, onde está realmente a tela de toque, não sofreu quase nenhum dano. Na queda do teto do carro, também, o smartphone da Apple levou a pior.

O teste não tem o objetivo de levantar qual dos dois é o mais durável. Ambos são equipados com vidros reforçados e materiais robustos, mas ainda assim são frágeis o suficiente para quebrar em uma queda à altura do ouvido.
Via Gizmodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário