Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de março de 2015

Obra causa desmoronamento e prejuízos em Itaquaquecetuba


Segundo a Defesa Civil, um imóvel foi soterrado e seis estão interditados.
A suspeita é que o estouro de um cano tenha afetado a estrutura dos imóveis.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Casa que desabou em Itaquaquecetuba (Foto: Maiara Barbosa/G1)Casa que desabou em Itaquaquecetuba (Foto: Maiara Barbosa/G1)
Um imóvel desabou nesta quarta-feira (11) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A suspeita é que o estouro de um cano numa obra da Sabesp, a companhia de saneamento de São Paulo, tenha afetado a estrutura do imóvel e provocado a queda. Não houve feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil Cléber da Silva Conceição, dez imóveis foram atingidos. “Desse total temos seis imóveis totalmente interditados, incluindo o que desmoronou. Além disso, tem três em estado de atenção e um interditado parcialmente.” O deslizamento de terra deixou um caminhão-pipa pendurado em uma das ruas do bairro.
A Sabesp informou que os serviços de reparo do vazamento terminaram na terça -feira (10), às 21h. Caso seja comprovada sua responsabilidade no desabamento de uma residência, a Sabesp entrará em contato com o morador para ressarcir os danos materiais.
De acordo com a companhia de saneamento, a conclusão do fechamento da vala aberta para consertar a tubulação será feita após avaliação da Defesa Civil. 
Apesar de não ter encontrado feridos, o Corpo de Bombeiros continua no local na manhã desta quarta-feira. Uma mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por causa de problemas emocionais em razão do desabamento.
 
Caminhão está pendurado em Itaquaquecetuba (Foto: Maiara Barbosa/G1)Caminhão está pendurado em Itaquaquecetuba (Foto: Maiara Barbosa/G1)fonte: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2015/03/imoveis-sao-interditados-em-itaquaquecetuba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário