Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

Fundação negocia com fazendeiro e evita que 57 cães virem refeição


ONG dos EUA propôs que coreano fechasse fazenda de carne canina.
Negócio foi substituído por plantação; cães vão para adoção na Califórnia.

Do G1, em São Paulo
Cachorros sul-coreanos chegam a San Francisco após serem resgatados de fazenda (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)Cachorros sul-coreanos chegam a San Francisco após serem resgatados de fazenda (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)
Uma fundação divulgou nesta quinta-feira (19) a chegada a San Francisco, na Califórnia, de  57 cachorros resgatados de uma fazenda de carne canina em Hongseong, Coreia do Sul.
A HSI (Humane Society International and Change for Animals Foundation) negociou o fechamento da fazenda sul-coreana, que criava os animais em péssimas condições para o abate e venda da carne. O dono concordou em passar a cultivar diferentes culturas.
Os cães chegaram a San Francisco na terça-feira (17) e vão passar por exames antes de serem disponibilizados para adoção.
Cães resgatados de fazenda de carne canina vão ser disponibilizados para adoção nos EUA (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)Cães resgatados de fazenda de carne canina vão ser disponibilizados para adoção nos EUA (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)
Cachorros tiveram uma longa viagem até cumprir o percurso da Coreia do Sul até os EUA (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)Cachorros tiveram uma longa viagem até cumprir o percurso da Coreia do Sul até os EUA (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)
FONTE: http://g1.globo.com/natureza/noticia/2015/03/fundacao-negocia-com-fazendeiro-e-evita-que-57-caes-virassem-refeicao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário