Total de visualizações de página

sábado, 17 de agosto de 2013

'Ele gritava, foi horrível', diz brasileiro sobre acidente na Broadway


  • Perna de ator do musical ‘Homem-Aranha’ ficou presa em equipamento durante apresentação
FABIANO RISTOW (EMAIL·FACEBOOK·TWITTER)
Publicado:
Atualizado:
Funcionários entram no palco momentos após o acidente no musical do 'Homem-Aranha' Foto: Gabriel Oliveira/Reprodução da internet
Funcionários entram no palco momentos após o acidente no musical do 'Homem-Aranha' Gabriel Oliveira/Reprodução da internet
RIO - O ator Daniel Curry, do musical da Broadway "Spider-Man: Turn Off the dark", ficou ferido durante a apresentação na noite desta quinta-feira, em Nova York. O porta-voz do espetáculo, Rick Miramontez, disse que o dançarino sofreu uma grave lesão na perna, que ficou presa em um equipamento. A peça foi imediatamente interrompida. Curry foi levado para o Bellevue Hospital e ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde.
O brasileiro Gabriel Oliveira estava na quarta fileira do teatro e relatou o pânico no momento do acidente, que aconteceu no início do segundo ato.
— Ele começou a gritar e a esticar o corpo. Foi horrível. Ele pareceu desmaiar depois. Inicialmente achamos que era uma coisa boba. Mas começou a entrar muita gente no palco. Uma senhora entrou e pediu para que saíssemos de lá. Houve muita movimentação de bombeiros e de polícia. Tiveram que serrar o palco.
Segundo Gabriel, a produção pediu que o público aguardasse no saguão do Foxwoods Theater para esperar por mais informações. Mas ele e outros brasileiros não conseguiram obter na hora o reebolso do ingresso, que custou US$ 85. Ele contou que o clima era de confusão.
— Falamos com quatro funcionários, inclusive o gerente. Disseram que quem tinha comprado pela internet teria o reembolso em 48 horas. Mas compramos em dinheiro. Alegaram que, quando começou o espetáculo, levaram o dinheiro da bilheteria, e deram a entender que não poderiam fazer nada — disse Gabriel, que só conseguiu o reembolso na manhã desta sexta.
O bailarino é o quinto ator do musical a se machucar no espetáculo mais caro da história de Broadway, que custou cerca de US$ 75 milhões. Quatro pessoas se feriram durante os ensaios abertos ao público. Em dezembro de 2010, o principal dublê do musical caiu de uma altura de seis metros.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/ele-gritava-foi-horrivel-diz-brasileiro-sobre-acidente-na-broadway-9574506#ixzz2cE38Bk9P 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário