Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nota de Falecimento: Faleceu esta manha nosso Campeão Roberto Barbosa


Quarta-feira, 5 de setembro de 2012




























  • Sou Roberto Barbosa, paulista, natural de Poços de Caldas; minha infância, juventude inclusive o meu casamento foi em Assis, interior de SP onde surgiu a minha paixão pelo ciclismo. Sempre fui adepto a esportes. Aos 14 anos comecei a pedalar e não parei mais. Mudei para São Paulo em 1958. são mais de 50 anos dedicados ao esporte. Viajei o mundo competindo e somando títulos, passei pela Argentina onde conquistei mais de 50 vitórias, Uruguai, Espanha, Colômbia, Peru, Canadá, EUA, dentre muitos países. Inúmeras vezes fui campeão paulista, campeão brasileiro, fui, ainda, 4 (quatro) vezes campeão Panamericano e campeão da Copa Européia na Espanha em 2000. Hoje contabilizando são mais de 1000 medalhas e troféus. O Ciclismo é o meu esporte e a minha grande alegria! Resumo dos meus títulos: 
  • *MELHOR CICLISTA ANOS 1960 & 2000;
  •  *2x CAMPEÃO LUSO BRASILEIRO - PORTUGAL; 
  • *4x CAMPEÃO PAN AMERICANO MASTERS (TOTAL 10 MEDALHAS); 
  • *30x CAMPEÃO BRASILEIRO;
  •  *38x CAMPEÃO PAULISTA; 
  • *3º COLOCADO NO MUNDIAL MÁSTERS - ESPANHA;
  •  *BI CAMPEÃO DE MASTERS - PERÚ; 
  • *CAMPEÃO E MELHOR CICLISTA MASTERS - COLOMBIA; 
  • *10x CAMPEÃO DAS 200 MILHAS VETERANOS - URUGUAI; 
  • *5x CAMPEÃO DA VOLTA DAS FLORES- URUGUAI;
  •  *3x CAMPEÃO VOLTA DA ARGENTINA – MISIONES; 
  • *ARGENTINA + DE 50 TROFÉUS;
  •  *URUGUAI + DE 100 TROFÉUS.
  • Mora em São Paulo
  • Nasceu em 19 de Novembro de 1934
  • Fala Português brasileiro e Língua castelhana
  • Masculino



Nos da Familia Molina estamos muitos tristes, e com o coração apertado
que informamos a todos o falecimento de nosso Dedicado e Honrado atleta Roberto Barbosa.
Barbosa esteve conosto na 7ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo neste ultimo domingo na cidade de Caçapava aonde foi Campeão.
Fica aqui o nosso apoio e sentimentos a todos os familiares e amigos.
assim que tiver noticias do velório infomarei para todos
abraços

 fonte:  http://www.lvciclismo.com.br/exibe_noticias.asp?codigo_noticia=403

Nenhum comentário:

Postar um comentário