Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Empresário tem carro furtado pelo acompanhante após noite em motel



Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (16), em Anápolis, GO.
Após o furto, suspeito colidiu o veículo e foi abordado pela polícia.

Do G1 GO
247 comentários
Acidente na BR-153, em Goiás (Foto: Divulgação/ PRF-GO)Após colidir em mureta de proteção, PRF constatou que condutor não era o dono (Foto: Divulgação/ PRF-GO)
Um empresário de 46 anos teve o carro roubado pelo acompanhante, de 26 anos, após passarem a noite em um motel, na cidade de Anápolis, a 55 km de Goiânia, na madrugada de domingo (16).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o furto, o suspeito colidiu o veículo na mureta de proteção, na BR-153. Neste momento, ele foi abordado pela polícia, que constatou que o condutor era inabilitado e não era o proprietário do veículo.
Ao conduzir as investigações e consultar a placa do veículo, a PRF conseguiu localizar os familiares do verdadeiro dono do carro, que também não sabiam sobre o paradeiro do empresário. Neste momento, a Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de furto em um motel da cidade.
“O dono acordou e viu que os documentos, carteira e o veículo dele não estavam lá, então chamou a polícia”, diz o inspetor da PRF Newton Moraes.
O inspetor explica que, como a PM já havia sido avisada sobre o furto de um veículo em um motel, o empresário foi conduzido ao posto da PRF, onde encontrou seus familiares e foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), para onde o suspeito foi encaminhado, para fazer o reconhecimento. “Assim que ele entrou, a uns dez metros de distância ele já o reconheceu”, diz Newton.
Segundo a polícia, o empresário confessou à família e à polícia que estava bebendo em um bar no bairro de Jaiara, quando conheceu o jovem e foram para o motel. O suspeito está preso e será indiciado por crime de trânsito e furto qualificado, ambos inafiançáveis. O carro está à disposição da Polícia Civil para a realização da perícia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário