Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vice-presidente de ONG de proteção a animais é multado por maus-tratos


Veterinário de 51 anos foi multado em mais de R$ 170 mil, em Guararapes.
Cerca de 60 cachorros foram encontrados em situação precária, diz polícia.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Cerca de 60 cachorros foram encontrados em situação precária. Rio Preto (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)Cerca de 60 cachorros foram encontrados em situação precária (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)
Um veterinário de 51 anos suspeito de maus-tratos a animais em Guararapes (SP) foi multado em mais de R$ 170 mil. Além de ser veterinário, o suspeito também é vice-presidente de uma ONG de proteção a animais em Araçatuba (SP), informou a polícia.
De acordo com a Polícia Ambiental, no canil que pertence ao veterinário, cerca de 60 cachorros foram encontrados em situação precária. Os policiais chegaram até o local depois de uma denúncia de que os cães estariam sem comida e água.
Durante vistoria no canil, os policias constataram que o local estava muito sujo e sem condições de abrigar os animais. Um veterinário da prefeitura de Guararapes acompanhou a fiscalização.
Os cachorros foram recolhidos e levados para outra ONG. O veterinário prestou depoimento e foi liberado. Além de ser multado, ele vai responder pelo crime de maus-tratos, em liberdade.

fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2015/10/vice-presidente-de-ong-de-protecao-animais-e-multado-por-maus-tratos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário