Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vídeo mostra quadrilha de mulheres roubando loja de celular no RJ


Sete mulheres se passaram por clientes. câmeras registraram a ação.
Elas levaram 28 produtos e o prejuízo chegou a R$12 mil, diz polícia.

A Polícia Civil procura uma quadrilha de sete mulheres que roubaram uma loja de celular em um shopping no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Como mostrou o Bom Dia Rio nesta sexta-feira (19), as câmeras de segurança registraram toda a ação. De acordo com o gerente,  foram levados 28 produtos, entre smartphones e modens e o prejuízo passa de R$12 mil reais.
A ação ocorreu no fim do expediente, por volta das 22h. As sete mulheres entraram na loja e se passaram por clientes, conversando com funcionários. Algumas delas também ficaram de pé, ocupando o corredor e tentando esconder o que acontecia nos fundos da loja. No vídeo, é possível ver que uma delas entrando no estoque, procurando pelas prateleiras e escolhendo os aparelhos. Em um determinado momento, ela tira uma sacola da bolsa e, com calma, começa a recolher os produtos.
Pouco tempo depois, os últimos clientes começaram a sair do estabelecimento. Preocupada com o movimento, uma das integrantes do grupo foi até o estoque e alertou a comparsa. Elas saíram juntas, levando a bolsa cheia, sem que nenhum funcionário percebesse a ação.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso. Os agentes tentam identificar as mulheres que participaram do roubo, mas nenhuma delas foi presa.

fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/09/video-mostra-quadrilha-de-mulheres-roubando-loja-de-celular-no-rj.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário