Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Prédio fica no meio de estrada após casal não assinar acordo na China



Casal se recusou a assinar acordo para demolição da residência.
Compensação foi considerada insuficiente para construir nova casa.

Do G1, em São Paulo
26 comentários
Um pequeno prédio ficou no meio de uma estrada recém-construída em Wenling, na província de Zhejiang, na China, depois que um casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição da residência. O casal afirmou que a compensação oferecida era insuficiente para cobrir os custos da construção de uma nova casa.
Casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição da residência. (Foto: China Daily/Reuters)Casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição da residência. (Foto: China Daily/Reuters)
  •  
Pequeno prédio ficou no meio de uma estrada recém-construída em Wenling. (Foto: China Daily/Reuters)Pequeno prédio ficou no meio de uma estrada recém-construída em Wenling. (Foto: China Daily/Reuters)
Idoso observa da janela estrada contornando sua casa. (Foto: China Daily/Reuters)Idoso observa da janela de casa a estrada contornando sua casa. (Foto: China Daily/Reuters)
fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/11/predio-fica-no-meio-de-estrada-apos-casal-nao-assinar-acordo-na-china.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário